Make your own free website on Tripod.com

Clubecavalito fans.gif (23422 bytes)

  foto fans club.jpg (19497 bytes)     O primeiro Fã Clube oficial "Más Allá de la Usurpadora" foi fundado por Alejandra Cabrera e Claudia Fernández em Buenos Aires, Capital da República Argentina em 23 de outubro de 1998 quando depois do grande sucesso de A Usurpadora, a atriz foi convidada para visitar esse país.

    Argentina foi o primeiro país fora do México onde a atriz pode notar o verdadeiro sucesso dessa novela que conquistou não só o público latino como também a toda Europa.

   Naquela época Gabriela recebeu com muito carinho e agradecimento a seus fãs demostrando que não é somente uma grande atriz, e sim também uma excelente pessoa a qual a fama não le tirou sua humildade e simplicidade .

    Um ano mais tarde se fundou também o fã clube de Miguel de León chamado "Como tu Ninguno". Hoje em dia os dois clubes são um só e formam uma rede de amigos que se reunem para trocar material, compartir notícias, realizar obras de caridade em nome de Gaby e Miguel e muitas outras atividades.

    O clube não tem fim de lucro e seu único objetivo é reunir as pessoas que admiram e sentem carinho por Gabriela e Miguel.

Atualmente uma sede do clube esta trabalhando no Brasil (Recife) sob a supervisão de Claudia Fernández (Argentina) e Danielle Gorgulho (Brasil). Está aberto o convite para todos os que gostariam de unir-se a esta rede desde qualquer parte do mundo.                                                                                                

Home                                                               Voltar

lampara fans.gif (8485 bytes)